Inaugurando do Blog

agosto 11, 2018


Olá, pessoal!

É com grande alegria que, após um longo período longe da blogosfera e um tempinho lá no insta como bookstagram, que retorno com esse novo projeto.   Confesso que a coragem de colocar em prática o desejo de voltar a ter uma página demorou a surgir, seja porque exige um pouquinho mais de tempo e dedicação, ou porque o medo de não ter um público - mesmo que pequeno, mas significativo - falava mais alto. No entanto, decidi enfrentar esse desafio e cá estou, empolgada, mas com as pernas bambas. Haha!

Os projetos anteriores (blog e o insta @meuslivroserabiscos) eram dedicados única e exclusivamente aos livros, mas que volta e meia eu abria um espacinho para falar de séries e filmes adaptados de livros. Porém, sempre senti vontade de abordar temas variados, mas o receio de desviar o foco e perder leitores sempre me freou e, com o tempo, ambos ficaram enfadonhos e, somados à falta de tempo, não sentia mais interesse em atualizar. #shame 

O Sabrinnices surgiu pela necessidade de continuar me expressando. De poder falar o quanto um livro/filme/música e etc. mexeu comigo, ou o quanto me causou indignação, felicidade e até mesmo raiva. Do anseio em ter um lugar meu para dizer o que penso, do meu jeito, ao meu modo. Entendem? Sim, eu tinha um blog antes, mas o tempo nos transforma, crescemos, amadurecemos e já não me via mais com aquele perfil. E o Instagram é um espaço limitado e me sentia obrigada a milimetrar meu texto; resumir um universo ao qual amo explorar e me aprofundar.  

Agradeço de  a todos que estiverem passando por aqui, lendo os posts (que não serão apenas sobre livros, só olhar as categorias aí ao lado e perceber como quero tagarelar sobre tudo) e, mesmo que não queira comentar ou compartilhar, só de tê-los aqui, já estarei feliz. Espero que essa minha felicidade em ter um espaço só meu novamente os contagie. Não sou uma pessoa que gosta de aparecer em videos, e sei que muitos de vocês adoram conferir Stories, Unboxing, Viagens e afins, e terei que desapontá-los nesse quesito, pois serão bem básicos. Nunca criei um canal por isso, embora adore falar (os seminários da faculdade que o digam kkk), não gosto de câmeras. Só para fotografar. E outras coisas, não eu. Hahaha! Mas vou tentar aparecer de vez em quando. 

As categorias ainda estão vazias, mas em breve vão sendo preenchidas conforme as postagens forem surgindo e logo logo o blog estará repleto de conteúdo para explorar. O Instagram e Twitter serão meus principais meios de divulgação de posts, então se quiser saber quando haverá novidades, só me acompanhar nessas redes sociais, ou vir direto aqui.  

Se você leu esse post até o fim, OBRIGADA pela atenção e tempo dedicado. Você nem é gente, é um anjo.

Beijo

Postagens Relacionadas

instagram

Google+ Followers

pinterest